Categorias

Twitter vai transmitir com exclusividade cenas inéditas de Rogue One

O Twitter pode não ter sido comprado pela Disney, mas firmou uma parceria poderosa com a empresa: irá transmitir com exclusividade conteúdo inédito do filme Rogue One – Uma História Star Wars.

Um evento ao vivo na rede social nessa sexta-feira (2) irá reunir o diretor e parte do elenco para uma sessão de perguntas e respostas e trechos “nunca revelados” do filme serão transmitidos na plataforma.

“As pessoas vem ao Twitter para ver o que está acontecendo no mundo do entretenimento e a conversação sobre filmes, especialmente de Star Wars, é constante no Twitter”, declarou Anthony Noto, COO da rede social no comunicado oficial. “Nossa colaboração com a Disney e a People irá oferecer aos fãs conteúdo novo e empolgante ao vivo de Star Wars para que eles possam visualizar e tuitar a respeito na mesma plataforma”.

A cobertura ao vivo do evento irá acontecer a partir das 14h (horário de Brasília) nessa sexta-feira, dia 2 de Dezembro. A transmissão será hospedada pela revista People e estará disponível a partir do endereço RogueOne.twitter.com, tanto para usuários da rede social como para aqueles que não possuem conta no Twitter. Segundo os organizadores a transmissão será realizada a partir de um “local surpresa”.

Rogue One – Uma História Star Wars tem estreia marcada para 15 de Dezembro nos cinemas brasileiros. O longa tem a direção de Gareth Edwards, responsável pela última versão de Godzilla a aparecer nos cinemas, que busca um tom mais sombrio para seu filme. No elenco estão nomes como Felicity Jones (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel no filme A Teoria de Tudo), Mads Mikkelsen (o Hannibal, da série de TV homônima) e Forest Whitaker (ganhador do Oscar de Melhor Ator por sua interpretação do ditador africano Idi Amin, em O Último Rei da Escócia).

Confira o trailer final do filme: