Assassin’s Creed: The Ezio Collection
Categorias

Ubisoft anuncia “Assassin’s Creed: The Ezio Collection” para Xbox One e PS4

Confirmando diversos rumores, a Ubisoft anunciou hoje, oficialmente, a coleção Assassin’s Creed: The Ezio Collection, a qual conterá versões remasterizadas de Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assasssin’s Creed: Revelations.

O pacote com os três excelentes jogos será lançado no próximo dia 15 de Novembro, para Xbox One e PlayStation 4. A coleção também conterá todos os DLCs já lançados para os três títulos, e deixará de fora o multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood e Assasssin’s Creed: Revelations.

A trilogia conta a história de Ezio Auditore da Firenze, nobre nascido em Florença, na Itália, o qual entrou para a Ordem dos Assassinos após o assassinato de seu pai e seus irmãos. Os 3 games, ambientados na renascença italiana, estão entre os melhores da famosa franquia da desenvolvedora e publisher francesa.

Assassin’s Creed: The Ezio Collection

A coleção Assassin’s Creed: The Ezio Collection contará com gráficos e efeitos de pós-processamento melhorados. Também serão distribuídos juntamente com o pacote dois curtas bem interessantes, os quais contarão um pouco mais da vida de Ezio (Assassin’s Creed Lineage and Assassin’s Creed Embers).

Estamos falando dos 3 melhores títulos da famosa série e também, sem sombra de dúvidas, de um de seus protagonistas mais emblemáticos. Reviver tudo isto com gráficos aprimorados certamente será muito bom, e é uma pena que o mesmo conteúdo não esteja a caminho do PC. Aliás, por falar em remasterização, confira maiores detalhes a respeito de BioShock: The Collection.

Enquanto isso, dê uma olhada no trailer da coleção:

https://www.youtube.com/watch?v=YzjCC7Uwnj0