For Honor
Categorias

Ubisoft anuncia data de início do beta aberto de For Honor

Se você está à espera do jogo de ação e combate For Honor, da Ubisoft, prepare-se: a empresa anunciou a data de início de seu beta aberto, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Tudo começa no próximo dia 09 de Fevereiro, indo até o dia 12 do mesmo mês, tanto nos computadores quanto nos consoles. Haverá também uma espécie de “aquecimento”, vale ressaltar, com a presença de atores famosos, como por exemplo Jason Momoa, Lauren Cohan, Alfie Allan e Demetrious Johnson.

Trata-se na verdade de uma ação especial da Ubisoft, onde os atores jogarão For Honor com transmissão ao vivo através do canal do game no Twitch, no dia 7 de Fevereiro, às 20:00 hrs (horário de Brasília).

For Honor

O open beta de For Honor será aberto a qualquer pessoa, gratuitamente. Ele também marcará a apresentação do modo de jogo “Eliminação”, onde os jogadores deverão disputar a melhor de cinco rodadas sem respawn.

For Honor será lançado no próximo dia 14 de Fevereiro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. No game, o qual foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com mais outros três estúdios (Quebec, Toronto e Blue Byte), haverá um modo campanha e também um chamativo modo multiplayer. Três facções estarão disponíveis (Cavaleiros, Vikings e Samurais), além de vários modos de jogo, várias habilidades e um inovador sistema de combate, segundo a Ubisoft.