Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands
Categorias

Ubisoft anuncia data de início do beta fechado de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands

Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands é certamente um dos jogos mais aguardados de 2017. Ele contará com o maior mundo aberto já criado pela Ubisoft, segundo a própria empresa, e colocará o jogador no combate a um cartel de drogas na Bolívia (cartel de Santa Blanca), em um futuro próximo.

Wildlands será um jogo bastante ambicioso, com locais variados e diversos ecossistemas, além de ambientes muito bonitos. No título, o jogador terá de lidar com um país totalmente dominado pelo narcotráfico, e seu enorme mundo aberto também permitirá uma enorme variedade de modos de ação, abrindo espaço para um grande número de abordagens.

A Ubisoft, aliás, anunciou a data de início do beta fechado de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands. Tudo começa no próximo dia 03 de Fevereiro (sexta-feira), e vai até o dia 06 (segunda-feira) do mesmo mês.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

O closed beta acontecerá no PC, no Xbox One e no PlayStation 4, e o registro poderá ser realizado através deste link. O pre-load, segundo a Ubisoft, poderá ser realizado já a partir do dia 01 de Fevereiro. Além disso, a Ubisoft informou que cada participante poderá convidar até 03 (três) amigos para participar do beta fechado, desde que seja na mesma plataforma.

Durante o beta fechado, os participantes poderão explorar a província montanhosa de Itacua, devendo aí derrotar membros do cartel de Santa Blanca. Todo o conteúdo do teste fechado será jogável em modo solo ou em modo cooperativo, com até três amigos, e os jogadores serão livres para usar diversos veículos, armas e equipamentos.

A Ubisoft também anunciou o lançamento de um vídeo live action no próximo dia 16 de Fevereiro, através de seu canal no Twitch. Interessados já podem se inscrever através deste link. O vídeo, chamado “Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands: War Within the Cartel”, fornecerá mais informações a respeito do cartel de Santa Blanca.