Categorias

Ubisoft anuncia novo jogo multiplayer online: Atomega

A produtora Ubisoft anunciou hoje um novo multiplayer online desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável pelos experimentais Grow Home e Grow Up.

Batizado de Atomega, o novo título coloca os jogadores no final dos tempos, enquanto a própria Realidade está acabando, e permite que os personagens aumentem de massa durante as partidas.

“A realidade está rapidamente se dissolvendo. Tudo que existe são Exoformas, formas de vida pós-biológicas super avançadas, mestres da matéria e da energia e os últimos parentes distantes dos homens e das máquinas”, informa o comunicado oficial da Ubisoft. Na medida em que as leis da Física lentamente são repelidas, as Exoformas lutam por diversão e domínio, reproduzindo os momentos finais do universo em uma arena no limiar da destruição”. Confira o trailer desse jogo insano:

Se Grow Home e Grow Up envolviam muitos quebra-cabeças e plataformas, a desenvolvedora Reflections aposta desta vez em combates frenéticos entre 8 jogadores, em partidas que não duram mais de 10 minutos. Coletando cubos e derrotando adversários na arena, é possível aumentar a massa e mudar a forma e a capacidade de ataque de seu avatar, saindo de um humilde cubinho para um colossal aglomerado em forma de gigante. Seus criadores prometem uma experiência fácil de começar, mas complexa para dominar.

Atomega será exclusivo para PC e chegará ao Steam a partir do dia 19 de Setembro.