0 Compartilhamentos 552 Views

Ubisoft divulga requisitos de sistema para Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands

21 de fevereiro de 2017

Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands será lançado no próximo dia 07 de Março, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Trata-se de um jogo bastante aguardado. Trata-se, também, de um projeto bastante ambicioso.

Ghost Recon: Wildlands será um título de mundo aberto. Um mundo aberto, aliás, que será o maior já criado pela Ubisoft. O jogador deverá combater um cartel de drogas na Bolívia, e o jogo contará com belíssimos cenários, vários ecossistemas, muita ação e espaço para vários métodos de abordagem.

A Nvidia já havia divulgado, algumas semanas atrás, os requisitos de sistema específicos para usuários de suas placas de vídeo. Obviamente, estes eram um tanto quanto “limitados”, uma vez que diziam respeito apenas às GPUs da camaleão verde de Santa Clara.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

Agora, porém, a própria Ubisoft divulgou os requisitos de sistema para Ghost Recon: Wildlands, válidos tanto para usuários de placas AMD quanto para usuários de placas Nvidia.

Confira abaixo:

Requisitos mínimos (720p – configurações: low)

  • Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (apenas versões de 64 bits);
  • Processador: Intel Core i5 2400S rodando a 2.5 GHz ou AMD FX 4320 rodando a 4 GHz, ou equivalente;
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660/GTX 750Ti / GTX 950 / GTX 1050 ou AMD HD 7870 / R9 270X / R9 370X / RX 460 (2GB VRAM com Shader Model 5.0 ou melhor);
  • Memória RAM: 6GB;

Requisitos recomendados (1080p – configurações: high)

  • Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (apenas versões de 64 bits);
  • Processador: Intel Core i7 3770 rodando a 3.5 GHz ou AMD FX-8350 rodando a 4 GHz;
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX970 / GTX 1060 ou AMD R9 290X / R9 390 / RX480 (4GB VRAM com Shader Model 5.0 ou melhor);
  • Memória RAM: 8GB;
Carregando...

Você pode se interessar

Por que eu decidi não migrar para o Windows 11 agora
Artigos
114 visualizações
Artigos
114 visualizações

Por que eu decidi não migrar para o Windows 11 agora

Carlos L. A. da Silva - 19 de outubro de 2021

O novo sistema operacional da Microsoft está entre nós, mas talvez não seja uma boa ideia pular de cabeça.

Enumerando e analisando mais de 40 implementações de JavaScript (que não são V8)
Artigos
243 visualizações
Artigos
243 visualizações

Enumerando e analisando mais de 40 implementações de JavaScript (que não são V8)

Carlos L. A. da Silva - 6 de outubro de 2021

V8 é o interpretador JavaScript, também chamado de máquina virtual Javascript, desenvolvido pela Google e utilizado em seu navegador Google Chrome. Com o peso de seus criadores e a quase onipresença do navegador, foi apenas uma questão de tempo para essa implementação do JavaScritp se tornar dominante no mercado. Entretanto, um bom desenvolvedor sabe que […]

Sir Clive Sinclair, o homem adiantado no tempo
Artigos
426 visualizações
Artigos
426 visualizações

Sir Clive Sinclair, o homem adiantado no tempo

Carlos L. A. da Silva - 18 de setembro de 2021

O inglês Clive Marles Sinclair nasceu de uma família de engenheiros. Seu avô foi engenheiro, assim como o seu pai. Com um talento natural pela Matemática e um forte interesse em eletrônica, ele se tornaria uma página importante da popularização da computação em diversas partes do mundo, construindo um legado que se perpetuará por anos […]

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

A cibersegurança por trás das vacinas
Artigos
526 visualizações
526 visualizações

A cibersegurança por trás das vacinas

Carlos L. A. da Silva - 7 de setembro de 2021
Top 25 comandos do Git
Artigos
666 visualizações
666 visualizações

Top 25 comandos do Git

Carlos L. A. da Silva - 28 de agosto de 2021
Dez anos de Kotlin: origens e futuro
Artigos
720 visualizações
720 visualizações

Dez anos de Kotlin: origens e futuro

Carlos L. A. da Silva - 20 de agosto de 2021