Watch Dogs 2 -Demo
Categorias

Ubisoft lança demo gratuita de Watch Dogs 2 para PlayStation 4

A Ubisoft disponibilizou uma demo gratuita de Watch Dogs 2 para PlayStation 4, sendo que o mesmo conteúdo será também disponibilizado para Xbox One, no próximo dia 24 de Janeiro (próxima terça-feira).

A demo oferecerá acesso tanto ao modo história quando ao modo multiplayer do jogo, com um limite de duração de 03 (três) horas. A empresa também menciona que todos os jogadores que adquirirem Watch Dogs 2 após o fim do trial terão seus saves mantidos (e, sim, infelizmente, nada foi mencionado em relação a uma demo para PC).

Em relação ao multiplayer, está garantido aos jogadores acesso a 3 modos de jogo: “Hacking Invasion”, “Bounty Hunter” e cooperativo para 2 pessoas. Vale ressaltar, entretanto, que o multiplayer poderá ser experimentado apenas por usuários que possuírem contas Xbox Live Gold ou PlayStation Plus.

Watch Dogs 2 -Demo

Na demo, os jogadores poderão explorar todo o mundo aberto do jogo e também fazer uso de todas as armas, ferramentas de hacking e equipamentos disponíveis.

Watch Dogs 2 foi lançado em 15 de Novembro de 2016, para Xbox One e PS4, e no dia 29 do mesmo mês para PC. No título da Ubisoft, o jogador entra na pele do hacker Marcus Holloway, o qual acaba sendo acusado indevidamente de um crime ao lutar contra uma grande conspiração em São Francisco, a qual ameaça a segurança e a privacidade da população.

Enquanto isso, fique com o trailer da demo: