Categorias

Ubisoft lança loja online no Brasil com produtos e acessórios inspirados em seus jogos

O mercado para o público gamer está em sua melhor fase no Brasil e a prova disso é a nova iniciativa da Ubisoft no país: uma loja online dedicada a livros e acessórios inspirados em seus jogos.

De perfume de Assassin’s Creed a bonés e camisas de Watch Dogs 2, a produtora colocou de tudo um pouco para vender na loja virtual, menos jogos.

A Ubi Workshop tem tudo que os fãs de franquias consagradas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Watch Dogs, Rainbow 6 e Far Cry, podem querer para continuar ligados ao universo de seus jogos preferidos quando termina a aventura na tela. Segundo a produtora, a ideia é acrescentar sempre “novos produtos e sempre em quantidades limitadas, dando aos jogadores um produto diferente e exclusivo”.

ubi-workshop

Até mesmo o ainda inédito For Honor ganhou uma seção dedicada na loja, onde é possível encomendar camisas com estampas que mostram as três facções presentes nos jogos: vikings, samurais e cavaleiros medievais. Mas é Assassin’s Creed, impulsionada pelo lançamento da adaptação cinematográfica, a série da Ubisoft com mais produtos disponíveis no catálogo, incluindo aí a extensa coleção de livros lançados no Brasil. Logo em seguida, Rainbow Six marca sua presença com um bom número de opções para os fãs, principalmente do recente Rainbow Six: Siege.

“Nós levamos a diversão a sério. A Ubi Workshop Brasil é a nossa forma de agradecer os fãs brasileiros da Ubisoft pela sua paixão e dedicação. O nosso compromisso é de criar produtos autênticos, de qualidade premium, que trazem os universos da Ubisoft para o seu dia-a-dia”, informa a empresa no site da loja.