Categorias

Ubisoft lança três trailers em live action para Mario+Rabbids Kingdom Battle

Para quem achava absurda a união entre Mario e os Rabbids, o jogo Mario+Rabbids Kingdom Battle ganhou nada menos que três trailers em live-action de uma só vez, cada um mais absurdo que o outro.

O inusitado encontro entre o icônico Mario da Nintendo e os insanos Rabbids da Ubisoft foi anunciado pela primeira vez na apresentação da Ubisoft da E3 2017, e pegou muita gente de surpresa.

É claro que um jogo desse calibre e com uma premissa tão inesperada teria que ganhar uma campanha de marketing à altura e o canal da Ubisoft UK soltou hoje três trailers bem, digamos, diferentes…

Em Cover Me!, “a tensão da guerra nunca foi capturada com tanta precisão por uma câmera. Quando você está no calor da ação, em quem você poderá confiar?”.

O trailer All With Me! traz “um devastador drama medieval sobre uma tribo lutando por liberdade. Mas, às vezes, seu clã é seu pior inimigo…”.

Come On, Drive! narra a “fuga perfeita” e faz a fatídica pergunta: “o que possivelmente poderia dar errado?”.

A enxurrada de trailers marca a investida final de divulgação do jogo: Mario+Rabbids Kingdom Battle chega no dia 29 de Agosto com exclusividade para o Nintendo Switch. Mais detalhes sobre essa parceria estão disponíveis no site oficial.