Categorias

Último DLC de Fallout 4 está chegando

O último DLC da segunda rodada de conteúdos adicionais do jogo Fallout 4 já tem data para ser lançado.

“Nuka-World” chegas às lojas no dia 30 de Agosto e pode ser a última expansão publicada para o jogo, depois de Automatron, Wasteland Workshop, Far Harbor, Contraptions Workshop e  Vault-Tec Workshop.

No novo DLC, o jogador irá se aventura pelas ruínas do parque temático do famoso refrigerante Nuka-Cola que existe na franquia: “explore uma região completamente nova com um área devastada e zonas de parque como Safari Adventure, Dry Rock Gulch, Kiddie Kingdom, e a Galactic Zone”, diz o comunicado oficial. Na expansão, também será possível controlar a gangue de saqueadores que tomou conta do local e liderá-los para ataques a outros assentamentos e expandir sua zona de influência. Confira o trailer:

“Nuka-World” também trará novas missões, tipos de saqueadores, criaturas e armas inéditas. De acordo com a desenvolvedora Bethesda, esse será o último DLC liberado para o jogo, mas os jogadores poderão continuar aproveitando Fallout 4 através do extenso suporte a mods criados pela própria comunidade.

O DLC final será gratuito para jogadores de PC, PlayStation 4 e Xbox One que tenham adquirido o Season Pass anteriormente, ou pode ser comprado separadamente por US$19,99 (R$69,90 na versão do Steam, para PC).