Categorias

Vaza o trailer de Project Cars 2

O aguardado jogo de corrida Project Cars 2 teve seu primeiro trailer vazado na internet hoje em circunstâncias não esclarecidas.

A prévia não foi autorizada pela desenvolvedora Slightly Mad Studios mas, até o momento, não foram tomadas medidas para tentar remover as cópias do trailer das plataformas de vídeo online.

Anunciado pela primeira vez em Junho de 2015, pouco se tinha ouvido falar em Project Cars 2 durante todos esses meses. O trailer tem o volume do som bastante baixo mas dá para perceber que a continuação do aclamado jogo de simulação promete fidelidade ainda maior de visuais e mecânicas dos veículos. Anteriormente, a desenvolvedora havia afirmado que o novo título traria também mais pistas e modos de jogo. Confira o trailer vazado:

Nos fóruns da Slightly Mad Studios, o CEO Ian Bell conversou com fãs no início do ano e afirmou que o jogo poderia estar pronto por volta de Setembro: “ainda está meio apertado na medida em que estamos um pouco atrasados com a interface de usuário e o modo Carreira, então nada está gravado na pedra ainda”, contou. Mas Bell tranquilizou os fãs e também declarou que “nenhuma das marcas famosas estará faltando desta vez”, se referindo às críticas que o jogo anterior recebeu por não ter a presença de veículos de fabricantes como Ferrari, Porsche e Lamborghini.

A previsão é que Project Cars 2 seja lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.