Categorias

Vaza primeira foto do novo smartphone do Google

O Google anunciou um evento para o dia 4 de Outubro e vem insinuando a apresentação de um novo smartphone, mas a primeira foto do aparelho já vazou na internet.

O site jornalístico Venture Beat conseguiu uma imagem nítida do supostamente chamado Google Pixel, o aparelho Android que estaria destinado a substituir a linha Nexus.

O novo smartphone viria em dois tamanhos diferentes, até agora conhecidos apenas pelos codinomes Sailfish e Marlin. De acordo com o Venture Beat, os rumores apontam para o lançamento do Google Pixel X e Google Pixel XL, com respectivamente 5 e 5.5 polegadas de tela, e que seriam os sucessores do Nexus 5X e do Nexus 6P. Confira a primeira imagem abaixo:

google-pixelDe acordo com rumores divulgados em Junho pelo Android Police, Sailfish (ou Google Pixel X) teria uma tela com 1080p de resolução, processador quad-core 2.0GHz 64-bit, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento, bateria de 2770 mAh, câmera traseira de 12MP e uma câmera frontal de 8MP. Marlin (ou Google Pixel XL) teria as mesmas especificações técnicas, exceto pela tela maior e uma bateria de 3450mAh. Os dois dispositivos manteriam a entrada convencional para fone de ouvido, além de uma porta USB-C e um leitor de digital.

Oficialmente, o Google não revelou o que está trazendo para o seu evento no dia 4. Pela campanha de divulgação, pressupõe-se que seja mesmo um smartphone, que pode marcar ou não a entrada do Google na produção direta de hardware, como se vem especulado. Por mais uma semana, teremos apenas novas tentativas de descobrir do que se trata e um vídeo enigmático:

https://youtu.be/aNnCtmyujLA