Categorias

Vaza vídeo de jogabilidade do novo jogo da franquia Battlefield

Depois de um vazamento prematuro que revelou a existência de Battlefield Hardline ontem, hoje vazou um vídeo de sete minutos mostrando a nova jogabilidade. Pela primeira vez na franquia, os jogadores não estarão no papel de soldados em guerra.

Battlefield Hardline irá focar nos confrontos entre policiais de forças especiais e bandidos, em cenários urbanos. Apesar do novo jogo ter sido confirmado pela EA Games, com direito a página oficial, mais detalhes serão revelados somente no dia 9 de Junho.

O vídeo abaixo foi publicado diversas vezes no YouTube e removido por violação de direitos autorais. Na maioria dos casos, vídeos de jogabilidade são autorizados pelas produtoras de jogos para promover o produto. A cláusula de direito autoral é comumente utilizada para remover vídeos que foram publicados antes da hora. Mas você pode conferir como está ficando o jogo no player do UOL:

Battlefield Hardline está sendo desenvolvido pela Visceral Games, mais conhecida pela série de jogos de survival horror Dead Space. A desenvolvedora confirmou que apesar do aparente foco em partidas multiplayer, o jogo também terá uma forte campanha para um jogador só. O novo título chegará às lojas ainda esse ano, mas ainda não há uma lista de plataformas onde estará disponível.