Samsung Galaxy Note 4
Categorias

Vazam supostas imagens do Samsung Galaxy Note 4

O site GSM Arena publicou algumas imagens que, supostamente, seriam do smartphone Samsung Galaxy Note 4. O aparelho deverá ser exibido no dia 3 de Setembro de 2014, durante a feira de tecnologia IFA, em Berlim, e então lançado no próximo dia 15.

Nas imagens podemos ver onde fica a S Pen e também a porta microUSB 3.0, localizada na parte inferior. As fotos também mostram a traseira do aparelho, que parece ser feita de plástico simulando couro.

Samsung Galaxy Note 4

O Galaxy Note 4, além disso, parece ser bastante fino, além de ter laterais feitas de um material que parece ser metal, algo muito semelhante ao Galaxy Alpha e até mesmo ao iPhone; ele também tem bordas chanfradas. Ainda segundo estes rumores, o Galaxy Note 4 parece contar com uma tela de 5,7 polegadas e resolução de 2560 x 1440.

Samsung Galaxy Note 4

Talvez estejamos mesmo vendo a aparência real do aparelho, pois dentre as imagens vazadas, encontra-se até mesmo uma da parte frontal de sua caixa, na qual podemos observar a foto de um aparelho bastante similar ao que temos nas outras imagens. Ao lado da câmera, aliás, na parte traseira do suposto Galaxy Note 4, também existe um sensor que, acredita-se, seja de batimentos cardíacos.

Samsung Galaxy Note 4

Vamos aguardar por mais novidades (ou fotos), ou então pela exibição do aparelho, no início de Setembro.