Categorias

Vazamento de capas revela o futuro da Marvel Comics

A Marvel está se preparando para mudar todo o seu universo nos quadrinhos. E um vazamento de 45 capas de revistas indica quais serão essas mudanças.

Embora o evento Secret Wars que irá alterar a realidade do universo Marvel ainda esteja acontecendo, algumas lojas já receberam prévias das revistas que serão publicadas depois. Alguém reuniu todas as capas e publicou no Imgur.

Confira as capas:

Veja no Imgur

Entre as novidades indicadas pelas capas vazadas estão uma nova formação dos Guardiões da Galáxia, que inclui o Coisa e Venom como integrantes; a gravidez da Mulher-Aranha; o retorno do Homem-Aranha de 2099 em revista própria; a estreia de Miles Morales, o Homem-Aranha negro, no universo Marvel principal; um Wolverine mulher (provavelmente X-23 assumindo o manto) e muito mais.

Por enquanto não há uma confirmação oficial da Marvel de que as capas sejam autênticas, embora a quantidade e a qualidade indiquem que sim, além de confirmarem vários rumores que estava no ar recentemente. A saga Secret Wars deve acabar somente no segundo semestre deste ano, quando supostamente a realidade será reiniciada com as mudanças. Até lá os fãs terão que esperar.