Categorias

Vazou: Fotos do novo Nexus da Huawei revelam espaço para câmera estranho

O Google está supostamente lançando dois novos modelos de Nexus com Android M: Um de 5.2 polegadas da LG e outro de 5,7 da chinesa Huawei, e agora temos vazamentos de um deles.

Fotos postadas no site iNexus mostram o que pode ser o maior dos dois smartphones que devem ser lançados ainda neste ano.

O dispositivo, fabricado pela Huawei, parece vir com um desenho diferente na parte de trás: Uma saliência grande e oval no topo para um módulo de câmera.

nexus-vazado

Por que, exatamente, o aparelho pode precisar do espaço, ainda não está claro. Ele pode ser usado para componentes como um laser de focagem automática ou um sensor de profundidade, mas não há nenhuma confirmação.

O dispositivo tem um formato ligeiramente arredondado com o logotipo da Nexus no meio. Um pequeno círculo na parte traseira parece ser um scanner de impressão digital.

Outras especificações de hardware para o Nexus da Huawei sugerem que o telefone poderia vir com um display de alta resolução QHD (2560 × 1440), um processador Qualcomm Snapdragon 810 ou 820 e, é claro, Android Marshmallow.