GTA V
Categorias

Veja esta acrobacia insana com um tanque em GTA V

GTA V é muito mais que um game. Trata-se de uma espécie de playground virtual, e diferentes jogadores acabam descobrindo várias maneiras de jogar, de interagir com o ambiente, de se divertir.

No PC, GTA V acaba proporcionando ainda mais diversão, e mods fenomenais acabam tornando a experiência realmente inesquecível. É possível, por exemplo, visitar locais “bloqueados”, deixar os gráficos (que já são lindíssimos) melhores ainda, e mais uma série de coisas bacanas.

Com o uso do Rockstar Editor (já disponível também no PlayStation 4 e no XboxOne), aliás, Youtubers e jogadores do mundo todo vêm criando trabalhos espetaculares. E também não podemos nos esquecer, é claro, da fantástica IA de GTA V.

GTA V

Mas algo que sempre chama bastante a atenção são as acrobacias: aéreas, com o uso de carros e motos, etc. E justamente sobre acrobacias gostaríamos de falar hoje.

O Youtuber BlackSmoke Billy é bem conhecido, e em seu canal existem coisas realmente surpreendentes, como por exemplo este vídeo (assista, é sério, você vai se surpreender).

Uma das mais recentes brincadeiras de BlackSmoke Billy segue abaixo. Ela envolve um tanque, uma rampa enorme, a polícia de Los Santos, um helicóptero e um único disparo certeiro.

O Youtuber diz o seguinte, aliás:

Os policiais me encontraram construindo rampas no aeroporto, sem autorização. É claro que eu não iria deixar que eles me pegassem…“.

Sério. Assista. É fantástico: