Categorias

Veja o primeiro trailer de Doutor Estranho

No programa noturno do apresentador Jimmy Kimmel da TV americana foi lançado ontem o primeiro trailer de Doutor Estranho, novo filme do universo cinematográfico da Marvel.

Conhecido como o Mago Supremo, Stephen Strange lida com ameaças místicas e de outras dimensões e traz um lado das histórias em quadrinhos pouco visto nas telonas.

A prévia conta parte da origem do personagem, um famoso cirurgião impedido de clinicar após um trágico acidente que prejudica o movimento de suas mãos. Em busca de uma cura para o seu problema, a jornada de Strange cruza com o sobrenatural e lhe é oferecida uma chance de conhecer a verdadeira realidade do mundo. Confira o trailer legendado:

Doutor Estranho tem direção de Scott Derrickson, responsável por filmes de terror como A Entidade, Livrai-nos do Mal e O Exorcismo de Emily Rose. Liderando o elenco está o astro inglês Benedict Cumberbatch, no papel principal; junto com a atriz Tilda Swinton, como sua mestra, e Chiwetel Ejiofor, de 12 Anos de Escravidão, como o vilão Barão Mordo, arqui-inimigo do herói nas histórias em quadrinhos.

O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 3 de Novembro.