Categorias

Veja o trailer de Far Harbor: nova expansão de Fallout 4

A produtora Bethesda divulgou hoje o trailer de Far Harbor, nova expansão do jogo de RPG Fallout 4.

Na nova aventura, o jogador precisará investigar um caso misterioso em uma ilha repleta de segredos macabros e criaturas inéditas.

No papel do detetive cibernético Nick Valentine, o jogador irá até a costa do Maine para procurar uma jovem desaparecida e descobrir uma colônia escondida de synths. Em uma área castigada por elevados níveis de radiação, um conflito está emergindo entre a população local, os sintéticos e a facção Children of Atom, enquanto criaturas abomináveis rondam a escuridão. Será possível trazer a paz para a ilha remota ou o horror irá triunfar? Confira o trailer abaixo:

Far Harbor é o último e o maior dos DLCs da primeira leva de expansões para o jogo lançado no ano passado. Segundo a empresa, o novo conteúdo introduz a “maior massa territorial” já adicionada a um jogo em seu catálogo após o lançamento e promete muitas horas de exploração para o jogador.

O DLC será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 19 de Maio e custará US$24,99, se comprado separadamente. Os jogadores que adquiriram o Season Pass anteriormente, terão acesso liberado à Far Harbor.