Categorias

Veja um hoverboard pegando fogo no meio de um vídeo do YouTube

Alguns hoverboards tem apresentado problemas em suas baterias e estão pegando fogo. Um YouTuber foi surpreendido pelo defeito enquanto gravava um vídeo de unboxing e análise de um aparelho.

BuleBritish grava vídeos de viagens e testes de produtos e gadgets sem muito compromisso e tem menos de 500 inscritos em seu canal. Mas virou notícia ao registrar ao vivo como se inicia o fogo em um hoverboard.

“Meu primeiro teste com meu novo hoverboard não saiu como planejado”, escreveu o britânico na descrição do vídeo que já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. Ele deixou o aparelho carregando a noite inteira e levou para o lado de fora de casa para testar. Inicialmente, ele sequer ligava. Mas então, começou a sair fumaça do motor… confira o vídeo completo:

Embora a autenticidade do vídeo esteja sendo contestada, há relatos de que um defeito similar teria acarretado um incêndio em uma casa na Austrália. No momento, as autoridades americanas e britânicas investigam dezenas de incidentes similares, que parecem se multiplicar pelo mundo.