Categorias

Vencedor de luta Aldo vs McGregor estará na capa do jogo EA Sports UFC 2

A Electronic Arts anunciou que a luta entre José Algo e Conor McGregor não decidirá apenas quem fica com o cinturão peso-pena do UFC: o vencedor da luta também estará na capa do jogo EA Sports UFC 2.

O confronto no ringue acontece durante o UFC 194 no sábado, 12 de dezembro, e, pela primeira vez o resultado de uma luta real irá influenciar o marketing de um jogo eletrônico.

O próximo campeão da categoria peso-pena do UFC irá aparecer ao lado da lutadora Ronda Rousey na capa do próximo jogo de luta da EA Sports. A produtora já havia revelado a versão preliminar da capa um dia antes da lutadora ser derrotada no ringue por Holly Holm. A capa trazia apenas uma silhueta do outro lutador e agora sabemos como a empresa vai resolver quem será a estrela masculina.

ronda-capas

De acordo com a desenvolvedora, EA Sports UFC 2 “inova com impressionantes semelhanças e animações dos lutadores, adiciona o novo Sistema de Física de Nocaute e gameplay autêntico, além de diversas novidades como UFC Ultimate Team, modo carreira mais profundo, modo nocaute, criação de eventos, desafios de habilidade, grappling mais dinâmico, eventos ao vivo, novo nível de finalizações, entre outras”.

O jogo será lançado exclusivamente para Xbox One e PlayStation 4 no primeiro semestre de 2016.