Versão móvel do MMO naval World of Warships chega em breve ao iOS e ao Android
World of Warships é um interessante MMO. Um MMO naval no qual navios de guerra lutam uns contra os outros em cenários lindíssimos. O jogo, aliás, já foi analisado aqui no Código Fonte, e você pode conferir tal análise através do link abaixo:
Uma versão móvel do jogo encontra-se em desenvolvimento há algum tempo, e hoje a Wargaming Mobile divulgou sua data de lançamento: o título chegará no iOS e no Android no dia 18 de Janeiro de 2018.
Batizada de World of Warships Blitz, tal versão também permitirá que jogadores combatam uns aos outros no controle de verdadeiros gigantes dos mares. World of Warships Blitz oferecerá a possibilidade de batalhas com até 7 jogadores em cada equipe.
Além disso, o MMO contará com 90 navios, de países como Japão, Estados Unidos, Alemanha e URSS. Isto sem falar em quatro classes e possibilidade de desbloquear novos navios através do progresso in-game. O novo jogo também contará com a unificação de login do Wargaming.net, vale ressaltar.
“Como um jogo móvel, World of Warships Blitz é casual, fácil de aprender e super competitivo. Batalhas curtas, controles fáceis e uma lista impressionante de navios – está tudo lá desde o lançamento. Estamos felizes por dar as boas vindas a World of Warships Blitz ao portfólio da Wargaming Mobile“, disse Thaine Lyman, da Wargaming Mobile.
Qualquer pessoa pode realizar desde já um registro prévio, vale ressaltar, o qual é válido tanto para iOS quanto para Android. Basta utilizar este link e então aguardar o lançamento do jogo, para receber um navio premium totalmente na faixa.
Vale também a pena lembrar que World of Warships Blitz é um título free-to-play.
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário