Categorias

Vídeo compara gráficos entre a versão original de Call of Duty: Modern Warfare e a remasterização

Uma das grandes surpresas do anúncio de Call of Duty: Infinite Warfare foi o relançamento de Call of Duty: Modern Warfare, remasterizado com novos gráficos.

O título desenvolvido pela Infinity Ward que catapultou a franquia para o estrelato completa nove anos em Novembro e estava pedindo uma edição caprichada para PCs modernos e consoles de última geração.

A produtora Activision publicou um vídeo oficial onde é possível comparar a evolução gráfica desses nove anos e como o jogo está diferente em relação à sua versão original. Com detalhes impressionantes e novos efeitos visuais, como iluminação dinâmica e texturas de alta resolução, Call of Duty: Modern Warfare Remastered mantém a jogabilidade e o enredo clássicos de sua campanha e 10 mapas multiplayer, mas com cara de jogo atual. Confira o vídeo:

Infelizmente, para desfrutar dessa nova versão, o jogador terá que comprar as edições Legacy, Legacy Pro ou Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare, o novo capítulo da série desenvolvido pela mesma Infinity Ward. A versão remasterizada do jogo de 2007 não será vendida separadamente e nem mesmo estará disponível como um disco físico. O jogador terá que fazer o download da versão digital de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

A remasterização do jogo está aos cuidados da Raven, colaboradora de longa data da Activision, sob a supervisão da Infinity Ward.