Categorias

Vídeo: Confira como Steve Ballmer se despediu da Microsoft

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, sempre foi um orador e apresentador como nenhum outro. Seu entusiasmo em relação à empresa já é conhecido em todo mundo, assim como sua habilidade de transformar eventos corporativos comuns em demonstrações de emoção, que muitas vezes são criticadas, mas nunca esquecidas.

Essa energia estava em plena exibição no final da última semana, quando Ballmer liderou sua última reunião de funcionários como CEO da Microsoft. Nela, o executivo anunciou seu plano de renunciar dentro de 12 meses e comentou sobre a busca por um novo executivo-chefe. Mas o que chamou a atenção no evento não foram as palavras ditas por Ballmer, mas sim a intensidade de seus sentimentos durante o discurso final.

Ballmer se emociona em adeus aos funcionários
Ballmer se emociona em adeus aos funcionários

O site The Verge obteve um vídeo dos momentos finais de Ballmer no palco, que pode ser visto abaixo. Ballmer fala sobre como os funcionários devem ficar orgulhosos de trabalhar na Microsoft, agradece por tudo que foi feito por ele e se emociona com a música (I’ve had) The Time of My Life, trilha sonora de seu filme favorito: Dirty Dancing.