Categorias

Vídeo mostra bugs hilários de Battlefield 1

O que seria da série Battlefield sem os glitches? Os bugs das versões Beta dos jogos da franquia tem virado motivo de chacota há muito tempo e Battlefield 1 não escapou da sina.

Aproveitando gravações do Beta aberto do jogo, o usuário CrowbCat compilou no YouTube um vídeo mostrando o lado mais engraçado da I Guerra Mundial, que não aparece nos livros de História.

O resultado são tanques de guerra giratórios, aviões que desafiam as leis da Física, corpos que desafiam as leis da Biologia, um lança-chamas montado em um cavalo e muitas outras cenas que beiram o absurdo. Em sua defesa, a desenvolvedora DICE pode argumentar que o jogo ainda está em fase Beta e os testes são feitos justamente para se detectar esses problemas e corrigi-los. Mas, até lá, podemos nos divertir com as bizarrices:

Anunciado no último mês de Maio, Battlefield 1 se encontra em desenvolvimento pelo mesmo estúdio responsável por outros títulos da franquia, além da engine Frostbite. O jogo será ambientado em uma realidade alternativa, durante a Primeira Guerra Mundial, e será lançado no próximo dia 21 de Outubro, para PC, Xbox One e PlayStation 4.