iPhone 6
Categorias

Vídeo supostamente exibe detalhes de um iPhone 6

A indústria dos rumores realmente não para. O lançamento do iPhone 6 está cada vez mais próximo. A Apple inclusive já confirmou um evento especial para o próximo dia 9, ocasião em que finalmente (assim esperamos) revelará seu novo smartphone.

Temos rumores de diversos tipos. A respeito de versões do novo iDevice com telas feitas de safira e também a respeito de sua resolução. E os mais novos rumores a respeito do iPhone 6 vêm da Rússia. Um rumor, na verdade. O usuário do Youtube Rozetked publicou um vídeo com cerca de 3 minutos de duração.

iPhone 6

Nele, diversos detalhes do novo smartphone são exibidos, e tudo parece bem real. Temos ali um iPhone 5S e um iPhone 6, lado a lado (não deixe de ativar as legendas em inglês), e podemos observar que no tal suposto novo iPhone ali exibido o botão de liga/desliga foi movido, para a lateral.

No vídeo podemos inclusive observar a parte interna do aparelho, e percebemos claramente o tamanho maior do belo iPhone 6 com sua carcaça construída em ligas de alumínio em relação ao 5S.

Além disso, o suposto iPhone 6 exibido no vídeo seria o de 4,7 polegadas, e Rozetked parece ter encontrado o módulo NFC. Dê uma olhada: