Categorias

Vilão de “O Massacre da Serra Elétrica” chega no jogo Dead By Daylight

Para a desenvolvedora de jogos Behavior Interactive já é Halloween e o principal vilão da franquia cinematográfica O Massacre da Serra Elétrica é o convidado principal dessa festa.

Antecipando também a estreia de seu novo filme, Leatherface é a mais recente adição do jogo de sobrevivência Dead By Deadlight e já está disponível para download no Steam, chegando em breve para os consoles.

Segundo o diretor criativo do jogo, Dave Richard, “Leatherface é um ícone do horror e vem sendo uma inspiração para o time desde o primeiro dia”. Dead By Daylight coloca jogadores em cenários aterradores tentando sobreviver a um assassino extremamente poderoso que também é controlado por outro jogador. Richard lembra que sua equipe sempre quis trabalhar com Leatherface como uma das opções de assassino disponíveis no jogo: “a brutalidade de suas ações, sua personalidade única e uma impressionante caracterização o tornam uma escolha perfeita”.

Confira o trailer do sinistro vilão e sua motosserra:

Leatherface está muito bem acompanhado no jogo da Behavior Interactive: além da bizarra seleção de criaturas e matadores desenvolvidos pela própria empresa, o igualmente icônico Michael Myers, da franquia Halloween, se juntou ao elenco em Outubro do ano passado. Como é de praxe, o novo assassino vem acompanhado de habilidades inéditas que irão injetar mais medo e adrenalina na fórmula de Dead By Daylight, incluindo algumas surpresas.