Categorias

Você pagaria 60 mil reais em um relógio do Mario?

Se você está em dúvidas sobre o que comprar para você nesse Natal, curte jogos eletrônicos e tem quase 60 mil sobrando no banco, a Nintendo já tem a resposta: um relógio do Mario.

A peça que custa R$58.479 pela cotação do fraco suíço de hoje é uma homenagem aos 3o anos do lançamento original do jogo Super Mario Bros, em 1985.

Apenas 85 relógios serão produzidos para colecionadores pela fabricante suíça Romain Jerome. O icônico encanador italiano aparece na face do relógio, que apresenta três níveis de detalhe e reproduz o personagem no meio de um salto, entre nuvens e um cogumelo.

mario-watch

Os detalhes que remetem ao jogo da Nintendo são pintados à mão feitos de enamel, enquanto o corpo do relógio é produzido em titânio. Para adquirir um destes exemplares, o comprador deve entrar em contato com um dos revendedores da Romain Jerome pelo mundo e viajar para a Suíça para retirar o relógio pessoalmente. Felizmente, custos da viagem e da hospedagem já estão incluídos no preço… desde que você resida na Europa.

Se você achou o conceito interessante, mas não é tão fã do Mario assim, a Romain Jerome também produziu outros modelos que homenageiam outros ícones, como os Space Invaders, Pac-Man, Tetris, Batman e até o DeLorean de De Volta Para o Futuro.