Categorias

Vovô de 97 anos conhece um Tesla pela primeira vez

Já imaginou como serão os carros daqui a cinquenta anos? Haverá carros daqui a cinquenta anos? Nós estaremos aqui daqui a cinquenta anos?

São muitas perguntas, mas você pode vislumbrr o resultado ao ver esse vídeo abaixo, que mostra um vovô canadense de 97 anos conhecendo um Tesla pela primeira vez.

Quando esse senhor nasceu, 1920, os veículos eram muito diferentes do que são hoje. Para começar, não eram elétricos. Nem tinham sistemas de piloto automático para auxiliar na direção. E nem vamos comentar sobre o design dos carros e suas linhas nada elegantes na década de 20. Na verdade, as estradas estavam começando a ser pavimentadas e os carros estavam começando a substituir os cavalos! Mas, mesmo assim, o quase centenário senhor não resistiu ao convite do neto de entrar e passear em um Tesla…

Zev Gitalis é corretor de imóveis e proprietário do Tesla e achou, com razão que seria uma boa ideia apresentar o carro “futurista” para seu avô. A internet concorda com a iniciativa e o vídeo já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Noventa e sete, não é? Vamos ver em que tipo de carro eu vou entrar e passear em 2071… de preferência, em Marte. O futuro nos aguarda!