Categorias

Warner Bros. anuncia atrações para a Brasil Game Show 2015

A Warner Bros. anunciou hoje a lista completa de jogos que estarão disponíveis no estande da empresa durante a Brasil Game Show 2015.

Além de títulos para dispositivos móveis também haverá os jogos FIFA 16, Star Wars Battlefront, Street Fighter V, Need For Speed, LEGO Marvel Avengers, Mortal Kombat X, Batman Arkham Knight, Mad Max, Mega Man Legacy Collection e Resident Evil Origins Collection.

O estande da Warner conta com um espaço amplo preparado com dezenas de estações para atender o público da feira. A área Arena FIFA é uma das maiores e traz 18 estações de FIFA 16, onde serão disputados dois campeonatos diariamente ao longo do evento.

Star Wars Battlefront estará disponível nas versões de PC e PlayStation 4 com experiências distintas em cada plataforma. Enquanto 40 estações de computador trazem partidas de 20 contra 20 jogadores e focam na ação do multiplayer competitivo, o console traz o modo sobrevivência, que permite dois jogadores dividindo a mesma tela e console em partidas cooperativas.

O novo Need For Speed também está confirmado em quatro estações do estande, garantindo partidas eletrizantes com carros tunados entre os jogadores da feira.

Street Fighter V, outra grande atração do evento, vai contar com seis estações de PlayStation®4 com todos os personagens já anunciados. Com demonstrações ao vivo de jogadores profissionais ao longo da feira, a Capcom realiza no dia 12 de outubro a final do prestigiado campeonato Capcom Pro Tour, com a versão Ultra Street Fighter IV, que define uma vaga para a Capcom Cup nos EUA.

O inédito LEGO Marvel Avengers estará disponível em primeira mão em um espaço inteiramente dedicado aos fãs da marca LEGO. Através de workshops com brinquedos reais serão escolhidos quem apresenta as melhores montagens diariamente e os vencedores levam brindes para casa.

O espaço da Warner também terá um palco para receber todos os convidados da empresa, que vão demonstrar ao público gameplays ao vivo.Entre os convidados estão a equipe do Jovem Nerd, que irá comandar as apresentações no palco Arena FIFA, em conjunto com Eduardo Benvenuti, mais conhecido como BRKsEDU, e a equipe do Matando Robôs Gigantes.