Categorias

Warner Bros. deve produzir filme sobre John McAfee

Filme será baseado em artigo da revista Wired

A polêmica vida de John McAfee, criador de um dos mais populares antivírus do mundo, deve chegar nas telonas em breve. De acordo com o Hollywood Reporter, os estúdios Warner Bros adquiriram os direitos sobre um artigo da revista Wired que conta a história de McAfee.

O artigo, escrito por Joshua Davis, será adaptado por dois diretores que ficarão responsáveis pelo roteiro, produção e direção, tendo ajuda da editora da revista Wired, Conde Nast Entertainmente and Davis, que também fará parte da produção.

No final de 2012, depois de ser considerado suspeito pela morte de seu vizinho, McAfee fugiu de Belize, na América Central, para buscar proteção em outros países. Durante a fuga, McAfee decidiu relatar sua história em um blog pessoal e chegou a afirmar que fugiu da polícia diversas vezes fingindo ser um turista e até mesmo um mendigo.

O empresário foi capturado após tentar entrar ilegalmente na Guatemala com sua namorada. Depois de muitas negociações, finalmente conseguiu ser deportado para os Estados Unidos, seu país de origem.

A Warner não é a primeira a mostrar interesse na história do empresário: em dezembro, John McAfee afirmou que tinha vendido os direitos de sua história para uma corporação canadense, que pretendia produzir um filme ou seriado baseado em sua vida.