Watch Dogs - Bad Blood DLC
Categorias

Watch Dogs: DLC com novo protagonista já está disponível para quem possui o Season Pass

Podemos dizer que hoje os games marcaram uma forte presença no Código Fonte. Entre nossas notícias de hoje, você poderá ler a respeito da atualização “Steam Discovery”, a qual, dentre outras coisas, mudou bastante a aparência do site da loja de games da Valve.

Você também poderá saber mais a respeito do lançamento de FIFA 15 Ultimate Team (UT) para dispositivos móveis, do cancelamento do sucessor de World of Warcraft, da Blizzard, e do anúncio oficial de Triad Wars, novo jogo da desenvolvedora de Sleeping Dogs.

Watch Dogs - Bad Blood DLC

E não para por aí. Temos uma outra notícia pra você, também relacionada a um jogo de mundo aberto. O último DLC para Watch Dogs, Bad Blood, está disponível a partir de hoje para quem possui o Season Pass. Através do DLC, o jogador poderá entrar na pele do hacker T-Bone e jogar um conjunto com 10 novas missões singleplayer, todas elas situadas em novas áreas de Chicago.

Bad Blood também adiciona a Watch Dogs o sistema “Street Sweep”, através do qual poderemos jogar uma série de contratos na companhia de um amigo ou via sessões públicas, de forma cooperativa.

Isto sem falar em novas armas e trajes, além de um carro de controle remoto criado pelo próprio T-Bone (Eugene), o qual poderá ser utilizado daí em diante no combate ao crime.

Os jogadores que não possuem o Season Pass de Watch Dogs poderão colocar suas mãos no pacote de expansão no dia 30 de Setembro, valendo lembrar que seu preço individual é R$ 29,90. A Ubisoft também está promovendo uma transmissão focada em Bad Blood através do Twitch, por falar nisso.