Categorias

WhatsApp para Android ganha novas configurações de privacidade e permite que você pague pela assinatura de um amigo

O WhatsApp para Android acaba de ganhar uma atualização que introduz novas configurações de privacidade e um curioso um recurso que permite que você pague pela assinatura de um amigo.

A mais recente atualização permite que você ajuste o seu status de “visto pela última vez” e foto do perfil, além de aumentar o histórico de mensagens que você pode enviar. O serviço também recebeu um atalho da câmera para o envio de fotos mais rapidamente e agora apresenta maiores miniaturas de vídeo dentro do bate-papo.

No entanto, o que é mais notável é que usuários do WhatsApp no Android podem agora pagar por assinaturas de seus amigos tanto na mesma plataforma móvel, como em outras, incluindo o iOS, Windows Phone e BlackBerry.

Whatsapp-Android
WhatsApp ganha novas configurações

O aplicativo de bate-papo é gratuito para download e uso durante os primeiros 12 meses, com um pagamento in-app de US$ 0,99 exigido a cada ano depois disso. Isto poderia ser a maneira que o WhatsApp achou para incentivar os usuários a promover o serviço para seus amigos.

O WhatsApp está sendo comprado pelo Facebook e isso provavelmente significa que podemos esperar outros novos recursos nos próximos meses, incluindo chamada de voz, que será adicionada ao app durante o segundo semestre de 2014.