Categorias

WhatsApp tem problemas de conexão e usuários são expulsos de grupos de mensagens

Usuários do WhatsApp, o popular aplicativo de mensagens, vêm tendo problemas com o serviço. Muitos estão reclamando que foram expulsos de grupos criados por seus contatos e que não conseguem se conectar ao chat.

A mensagem de remoção traz um pedido de recadastramento e leva o usuário para uma nova página de login para que ele confirme o número usado no aplicativo. Ao tentar se conectar novamente, a aplicação não responde.

whatsapp2
Erro desconecta usuário do aplicativo

Ao tentar contatar o serviço, uma mensagem aponta que parte da equipe está de folga por causa do Dia de Ação de Graças dos EUA: “O WhatsApp está celebrando o Dia de Ação de Graças! De 27 de novembro a 1 de dezembro estaremos com uma equipe reduzida respondendo a emails, e portanto poderá haver um atraso no tempo de resposta”, informa.

Na manhã desta quinta-feira (28), a empresa afirmou estar ciente da situação e disse que está trabalhando para corrigir o erro o mais rápido possível. “Desculpe. Tivemos uma falha no nosso sistema que afeta um número muito pequeno de usuários. Nós estamos trabalhando para reparar o problema”.