Categorias

Whindersson Nunes anuncia curso para YouTubers

Que Whindersson Nunes entende a plataforma YouTube como poucos não há dúvidas: não apenas ele possui o maior canal em volume de inscritos do país como também foi considerado o maior influenciador digital para uma ampla faixa etária.

O artista piauiense quer agora passar um pouco da sua experiência em marketing para uma nova geração de YouTubers e anunciou a criação de um curso online para ensinar o que sabe.

O curso abrirá suas inscrições a partir do dia 9 de Outubro, às 2oh, e as vagas são limitadas, mas o valor não foi revelado. Batizado apenas de “Curso do Whindersson”, ele será composto de 77 aulas divididas em 8 módulos diferentes: fundamentos para criação e divulgação do seu trabalho, criatividade, humor, gravação, performance, voz e canto, edição e monetização. Nem todas as aulas serão ministradas pelo próprio YouTube, que promete “aulas técnicas com um time de profissionais especializados”.

Confira o anúncio oficial do curso:

O YouTuber reforça que o curso é amplo o bastante para atrair qualquer um que queira trabalhar com marketing, divulgação e produção de conteúdo e não apenas na plataforma de vídeos que o lançou para a fama. Segundo Nunes, o curso também é destinado para”quem tem um e-commerce, profissionais de marketing e comunicação, produtores de vídeo ou para você que quer desenvolver habilidades específicas e usar melhor a linguagem da internet”.