Categorias

Windows Blue: Microsoft promete mudanças baseadas em feedback de usuários

Atualização será baseada em feedback de usuários

A Microsoft está cada vez mais perto de revelar todos os detalhes sobre a próxima atualização do Windows 8, o Windows Blue. Em uma entrevista ao site The Verge, a CFO da divisão do sistema da Microsoft, Tami Reller, forneceu mais alguns detalhes sobre o que a empresa espera com o projeto Blue.

De acordo com a executiva, a Microsoft está se concentrando em algumas áreas-chave com a atualização para o Windows 8, como a tecnologia de toque e o feedback de empresas e consumidores: “Nós temos uma oportunidade com o Blue para resolver alguns dos comentários que estamos recebendo dos usuários”, assegurou Reller. Ainda segundo a CFO, a companhia também está usando uma grande quantidade de informações recebidas de empresas sobre o que eles gostariam de ver no Blue.

Reller afirmou que chamar o Blue de atualização é “uma boa maneira de descrever” o projeto e disse que a empresa ainda não está discutindo muito sobre a novidade: todos os detalhes, como preço e embalagem, serão revelados no final do mês e na Conferência de Desenvolvedores da Microsoft, que acontece em junho.