Categorias

WWDC 2014: Calendário da conferência da Apple revela keynote e apresentação secreta

Esta manhã, a Apple revelou o cronograma para a sua Worldwide Developers Conference do próximo mês. Para começar as coisas, uma apresentação será realizada por duas horas na manhã da segunda-feira, 2 de junho.

A Apple normalmente começa a WWDC com palestras e apresentações, mas essa programação serve como a primeira confirmação direta da gigante para esse ano. Há ainda alguns segredos para serem revelados na terça-feira, onde, no calendário, aparece a mensagem “This on is still under lock and key” (algo como ‘Este ainda é segredo’).

img_0154

O evento provavelmente será liderado pelo CEO da Apple, Tim Cook, com a ajuda do VPs sênior, Craig Federighi, e Eddy Cue, que devem ter alguns novos anúncios de software e serviços.

Se alguns rumores estiverem certos, você pode esperar uma versão completamente redesenhada do OS X (numerada 10.10), um iOS 8 com o novo software de rastreamento de fitness Healthbook, melhores mapas e novos recursos para o iPad.

Além disso, de acordo com fontes do site 9toMac, a Apple está planejando revelar um novo hardware na conferência deste ano. Novos produtos, indo de Apple TVs, iWatches até Macbook Air Retina, foram os maiores alvos de boatos nesse ano.