Categorias

Yahoo anuncia duas séries originais para 2015

O Yahoo está dando um grande passo para começar a desenvolver conteúdo original com as suas duas primeiras séries de TV. Serão dois seriados de comédia de aproximadamente meia hora, ambas trazendo nomes consagrados da indústria.

A primeira série, Other Space, é de Paul Feig (Criador de Bridesmaids), e será sua primeira série de TV desde Freaks and Geeks. A série é descrita como uma comédia futurista onde a humanidade conquistou a galáxia e ficou entediada com as aventuras intergalácticas.

Quando um navio descobre um universo alternativo, no entanto, a sua tripulação desorganizada e cheia de desajustados tem que lidar com as implicações do desconhecido, na tentativa de encontrar o caminho de volta para seu próprio mundo. “É uma honesta e engraçada série sci-fi honesto sobre um grupo de exploradores espaciais novatos”, disse Feig.

theverge1_1020

Já o diretor Bryan Gordon (The Office) e o produtor executivo Mike Tollin estão se unindo para lançar o segundo seriado. Intitulado Sin City Saintsm, ele será centrado em torno de um magnata do Vale do Silício que compra um time de basquete de Las Vegas. Tollin descreve a série como uma comédia sofisticada que vai levar os telespectadores para os bastidores da equipe, comparando-a um pouco com séries como Curb Your Enthusiasm.

Ambas terão oito episódios, que serão lançados de uma só vez para uma visualização mais fácil. As séries devem estreiar no início de 2015 e passarão no Yahoo Screen através da web, mas quem preferir assistir em sua televisão não vai ficar de fora: as duas comédias estarão disponíveis também em um aplicativo do Yahoo Screen para Roku e Apple TV.