Em mais uma tentativa de voltar ao topo, o Yahoo decidiu tentar comprar o Hulu. De acordo com fontes internas, para competir com outras empresas interessadas no serviço, a empresa fez uma proposta de US$ 800 milhões.
Depois de anunciar a aquisição do Tumblr e da PlayScale, o Yahoo agora está entrando conseguir o Hulu, entrando em uma disputa que atualmente, de acordo com fontes internas, inclui a Time Warner Cable, a DirecTV, o ex-presidente da News Corp, Peter Chernin, e a Guggenheim Digital Media.
O Hulu é um serviço de streaming de filmes e seriados parecido com o Netflix e vem crescendo cada vez mais nos Estados Unidos. Por estar ficando tao popular, o Hulu está sendo avaliado entre US$ 1 bilhão e US$ 2 bilhões, valores um pouco mais altos do que o Yahoo está oferecendo.
Em busca de usuários e receita, Marissa Mayer vem transformando e procurando novos conteúdos para o Yahoo, que foi visto no passado como um dos mais populares serviços da web. Quando questionada sobre o Hulu, a empresa preferiu não comentar o assunto.