Categorias

YouTube confirma participação na Brasil Game Show (BGS)

A oitava edição da Brasil Game Show (BGS) contará, pela primeira vez no evento, com a presença oficial do YouTube.

Em uma área de mais de 850 m², alguns dos principais YouTubers brasileiros irão comentar, ao vivo  e em primeira-mão, sobre algumas novidades da BGS, incluindo lançamentos e tendências.

Em parceria com a BGS, o YouTube criou um canal dedicado, onde será possível acompanhar todas as transmissões ao vivo direto do evento, de 9 a 12 de outubro. Entre as atrações já confirmadas no estande, estão nomes como: Coisa de Nerd, AM3NlC, VenomExtreme, Rezendeevil, Malena, GamePlayRJ, TazerCraft, Irmãos Piológo, IGN e Baixaki .

Durante a feira, os YouTubers trarão resumos diários da BGS, irão jogar os lançamentos e entrevistar as produtoras. Aprogramação completa estará disponível diretamente no canal da BGS no YouTube.

Os visitantes que desejam mais que assistir seu YouTuber favorito na internet ainda podem adquirir o ingresso no site oficial e acompanhar também as sessões de autógrafos que serão realizadas no estande. A Brasil Game Show acontece esse ano entre 08 a 12 de outubro (dia 08 será fechado para negócios e imprensa), no Expo Center Norte, em São Paulo.