Categorias

YouTube Fanfest reunirá 100 dos maiores YouTubers brasileiros em São Paulo

No dia 5 de Novembro, acontecerá em São Paulo o primeiro evento YouTube Fanfest, organizado pelo próprio Google e pelo youPIX para reunir fãs e Youtubers em um mesmo lugar.

Cerca de 100 personalidades do YouTube nacional já estão garantidas para o evento: Chris Figueiredo, Kéfera, NiinaSecrets, Luba, PC Siqueira e Tavião, Cauê Moura, Iberê Thenório, Galo Frito, Jovem Nerd, JoutJout e dezenas de outros.

O YouTube Fanfest terá entrada gratuita, mas os visitantes deverão se cadastrar previamente pela Internet para conseguir seu ingresso, que deverá ser resgatado fisicamente em um ponto de troca a ser divulgado. Menores de 16 anos não poderão comparecer ao evento.

A programação organizada pelo Google e pelo youPIX terá atividades como meet n’ greet, tapete vermelho para as celebridades do YouTube, muita música e até um food truck do Cauê Moura. O objetivo do YouTube Fanfest é derrubar as barreiras entre público e os Youtubers.

Quem não poder comparecer ao evento, poderá, obviamente, acompanhar tudo que acontece pela transmissão online no canal do youPIX no YouTube.