Categorias

YouTubers brasileiros ganham álbum de figurinhas para colecionar

Os YouTubers brasileiros vão ganhar mais um sinal de prestígio essa semana: um álbum de figurinhas inteirinho dedicado a eles.

A editora Panini, um dos maiores e mais tradicionais gigantes mundiais do segmento, vai lançar o álbum da “galera mais top do YouTube Brasil” nessa terça-feira (19/07) em São Paulo.

Chamado de Digital Stars, o álbum não ficará restrito aos fãs paulistas e deverá estar disponível também em todas as bancas do resto do país a partir do dia 25/07. Segundo a Panini, o álbum em si irá custar R$6,90 e cada pacote com 5 figurinhas sairá por R$1,25. Além das figurinhas, cada pacote conterá também um cupom promocional para participar de um sorteio que irá garantir um encontro marcado entre o fã e seus YouTubers preferidos durante a Digital Stars Extreme, evento que irá acontecer em Outubro, em São Paulo.

digitalstars

O álbum trará imagens de vlogueiros que estão fazendo a cabeça dos internautas brasileiros: Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Lucas Lira, Lucas Marques, Daniel Mologni, Você Sabia, Felipe Neto, Malena Nunes, Eduardo Benvenuti, Brksedu, Coisa de Nerd, Rafael Moreira, Rato, Teddy, Cadê a Chave, Pyong Lee, Any Malu, Kéfera Buchmann, 5inco Minutos e Gustavo Stockler. Quem sabe nosso casal de YouTubers não entra na edição 2017 do álbum? Não custa sonhar…