Categorias

ZenWatch 3 da Asus já está à venda no Brasil

A Asus anunciou que o ZenWatch 3 já está disponível para compra no Brasil, com exclusividade online em sua loja oficial.

A terceira geração do smartwatch da empresa está sendo comercializado por R$ 1799 à vista, mas também pode ser parcelado em 12 vezes no cartão de crédito.

Segundo o comunicado da Asus, o ZenWatch 3 “reúne o que há de melhor em tecnologia vestível, como o novo processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100, com materiais de primeira linha, como aço inoxidável 316L, e design único, que o distinguem na multidão”. O relógio inteligente tem uma tela AMOLED de alta densidade de pixels (287 pontos por polegada), recoberta por Gorilla Glass 3 2.5D e com resolução de 400×400 pontos.

zenwatch-3

O ZenWatch 3 vem embarcado com o sistema Android Wear, para máxima integração com smartphones. O gadget possui também 4GB de memória RAM e 512MB de armazenamento interno. Com resistência a água e proteção contra poeira (certificação IP67), o smartwatch possui auto-falante e microfone incorporados, além de uma tecnologia de carregamento rápido, por conector magnético, que permite que o relógio atinja 60% de carga máxima em apenas 15 minutos, segundo o fabricante.