Categorias

Zombies Chronicles ressuscita os mortos-vivos para Call of Duty: Black Ops III

O conceito dos zumbis é que eles não morrem jamais, então a Activision está aproveitando a ideia para lançar Zombies Chronicles, uma remasterização dos mortos-vivos para Call of Duty: Black Ops III.

A nova expansão reaproveita mapas anteriores que contam quase uma saga paralela dentro da franquia e os reúne em uma única aventura multiplayer cooperativa para ser atravessada com os amigos.

Estão presentes em Zombies Chronicles 8 cenários que apareceram originalmente em World at War, Black Ops e Black Ops II, com gráficos atualizados para a geração atual e jogabilidade turbinada para os episódios mais recentes da saga dos mortos-vivos. O DLC também serve para oferecer uma vida extra a Call of Duty: Black Ops III, lançado há 18 meses atrás, sucedido por Infinite Warfare, mas que ainda conta com uma legião de jogadores cativos, mesmo às vésperas de Call of Duty: WWII.

Confira o arrepiante trailer da expansão:

“Zombies Chronicles é na verdade a respeito da comunidade que transformou Zombies no que ele se tornou hoje”, explica Jason Blundell, um dos diretores da desenvolvedora Treyarch, que criou o modo especial para Call of Duty. “Juntos, nós estivemos massacrando os mortos-vivos por quase 10 anos, ao longo de diferentes plataformas de jogos, e Zombies Chronicles é realmente sobre reunir todos esses fãs”, continua Blundell.

“Se você jogou esses mapas antes nos consoles anteriores, você vai obter novas, impressionantes e desafiadoras experiências e se essa é sua primeira vez, essas são as oito experiências definitivas de nossa trama de Zombies, tudo em um só lugar”, recomenda o desenvolvedor.

Graças a um acordo comercial entre a Sony e a produtora Activision, Zombies Chronicles será lançado inicialmente para PlayStation 4 no dia 16 de Maio. Jogadores de PC e de Xbox One terão que esperar pelo menos 30 dias para que a expansão chegue em suas plataformas.