De acordo com a Bloomberg, parece que Mark Zuckerberg quer inovar mais ainda seu Facebook: o CEO da rede social quer aumentar a publicidade em dispositivos móveis e, para isso, estaria discutindo possíveis parcerias com a Samsung.
Zuckerberg se encontrou com Shin Jong-kyun, chefe da divisão de celulares da empresa, e supostamente, os dois teriam discutido a situação da indústria de tecnologia, além de possíveis parcerias. Os executivos ainda se reuniram com Jay Y. Lee, vice-presidente do conselho administrativo da sul-coreana, mas nenhum quis dar declarações sobre os encontros.
Ainda segundo a Bloomberg, o criador da maior rede social do mundo teria se comprometido a investir em produtos que irão recompensar seus investidores, que ficaram preocupados com a queda de 37% das ações do Facebook. Com um plano de fazer com que os usuários passem mais tempo na rede social através de smartphones, parece que a Samsung, que atualmente é a maior fabricante mundial dos dispositivos, seria uma parceria importante.
Zuckerberg ainda se reuniu com a presidente da Coreia do Sul, Park Geun-Hye, para discutir formas de promover startups de tecnologia e investir mais no país asiático, usando o Facebook como plataforma principal.